Querubina

Querubina Maria JRT da Coroa Celta

Querubina não tem esse nome a toa! Nossa menina anjo!

Nossa menina nasceu sem respirar. Fizemos todo o protocolo para que ela fosse reanimada e nada aconteceu. Insistimos por algum tempo, mas soubemos a hora de parar, afinal o parto continuava e ainda tinha quatro irmãozinhos dela para nascer.

Seguimos o protocolo e a colocamos em uma caixa, enrolada no jornal e em um saquinho para, após o parto poder enterrá-la.
O parto continuou sem nenhum problema. Os filhotes nasceram perfeitamente bem e nenhum deles precisou de qualquer auxílio. Apesar de termos quatro filhotes saudáveis mamando eu estava muito triste com a perda dessa linda filhotinha. Definitivamente não sou bom com perdas e graças a Deus perder filhotes por aqui é algo MUITO raro.

Durante o parto eu até comentei que como ela havia morrido eu achava que não iria ficar com mais algum da ninhada, pois já haviam pessoas interessadas nessa ninhada mesmo antes da gestação ser confirmada.

Ao término do parto, como sempre, estava higienizando tudo, limpando a mãe, guardando luvas e trocando os jornais quando notamos um movimento no saquinho onde a filhotinha "natimorta" estava enrolada. Abri o saquinho e nossa bebê estava viva! Estava respirando! No mesmo momento reiniciamos os esforços para mantê-la viva e começamos a aquecer seu corpinho, que havia passado mais de duas horas enrolado num jornal e dentro de um saquinho esperando para ser enterrada.

Quando ouvimos seu chorinho pela primeira vez ela foi batizada! Se chamaria Querubina, nossa anjinha!

Querubina foi vendida, com muita dor no coração para um amigo criador que queria uma linda filhota de pelo curto para levar ainda mais qualidade ao seu plantel. Mas as coisas acontecem como devem acontecer mesmo e em algumas semanas fui procurado por esse amigo dizendo que tivera um problema que não vem ao caso e que não poderia ficar com a filhota, mas que gostaria que ela voltasse para mim.

Esse meu amigo não sabe a alegria que eu fiquei ao saber da possibilidade dela voltar para casa e no mesmo instante já lhe disse que então ela seria minha. E assim foi feito. Querubina jamais sairá da minha casa novamente.

Ela é fruto de um acasalamento muito sonhado. Filha da nossa Annabelle com o Tomé, uma ninhada 100% de pelo liso que produziu cães fantásticos e muito homogêneos.

Dona de uma estrutura maravilhosa, raramente vista em um cão de pelo liso, Querubina possui um temperamento delicioso. É muito tranquila e muito doce. Apaixonada por crianças, se dá muito bem com qualquer outro cão e está sempre abanando a cauda!


Pedigree

Querubina Maria JRT da Coroa Celta
ATOMAS VIKRUOLIS
ULTRA VICTURUS TE SALUTO
AIKIWA JAGO
GLOSSY GAIA OF JACK'S PARADISE
ULTRA ZUMBA
COOKI GOLDEN PEPPER
NANA STAJNIA MAGIA
ANNABELLE JR DA COROA CELTA
CATRIEL ROSA DEL TAFI
SPIRIT
ALINE D'ALBREK
HATHENA IMPERIAL OF MALAN'S ROCK
THIS IS DIAMOND DELL'ISOLA DEI BARONI
GARANCE WHITETAN OF MALAN'S ROCK
Pedigree